Ajuda com reflexo em cromo

Por: appel  

Em: 16/01/2010 12:32

Boa tarde amigos da 3d1. sou iniciante em modelagem 3d, e estou tentando fazer uma imagem simples, são duas esferas cromadas, e eu queria faze-las refletir o logo da empresa. Tem como eu usar um jpg do logo para fazer o reflexo? desde já agradeço a atenção
Faça, fuce e force, mas não fique na porta.
Se por o jpg no reflection aparece. Não sei se é isso que vc quer. Que material está usando?
A imagem que está refletindo na esfera é um box que vc fez fechando a cena ou é uma imagem no environment? Se for um box bota o logo da empresa na parede na frente da esfera para refletir, bota ao contrário. hehe Se for uma imagem bota o logo na imagem para refletir tb.
obrigado pelas dicas coloquei no mapa reflection, e fui fuçando aqui e ali, vejam como esta ficando....
Refletiu mas tb refletiu o ambiente e tapou um pouco do logo. Vc pois a imagem do logo no reflection? Acho que apareceria melhor se tirar o ambiente pra não criar aquele reflexo escuro tapando o logo.
Depois que botar a imagem no reflection, aumenta o valor do U tile pra 2 no menu coordinates do bitmap. Dai eu acho que o logo não distorce tanto.
Boa tarde amigos... seguindo os conselhos tirei parte do ambiente que estava refletindo, realmente melhorou muito.... quanto ao tamanho e posição do reflexo, fiz desse jeito porque estou usando essa imagem como fundo em um arquivo do corel, onde vai o mesmo logo da empresa acima das esferas, como se elas refletissem o logo mesmo...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 406

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.