"Arquiteto3D" disse: Oi gops. Existem várias maneiras de vc fazer isso. Se eu entendi vc quer fazer isso no Max né... Aconcelho vc fazer uns tutoriais aqui da 3d1 e da Redpixel. Se vc fizer-los, vai conseguir modelar e texturizar. Vai fundo que vale a pena. AbraçoPois é, porem naum consegui achar um tutorial que fala como que faz para fazer um burraco no meio do objeto :( :( :( :(:(
"Morpheus-Carcara" disse: Para pintar cada parte de uma cor, atribua IDS diferentes para cada cor, e utilize um multimaterial. E para o adesivo, ultileze o material Blend. AbracosAoo Morpheus não sei se lembra de mim vc me ajudou a fazer o efeito rastro da bala, lembra??? Bom com eu faço isso???? utilizar multimaterial???
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.
Total de membros registrados: 138060
Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.
Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 16 membro(s) e 751 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .