Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Rafael   Carlos Barbosa RS
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Kid   curitiba
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP

Caixinha de lanche

Por: gops  

Em: 31/05/2004 01:58

Olhem a imagem Como eu faço para fazer um buraco nela!!!! Como se fosse um cinzeiro?? Na verdade quero fazer ela ficar parecido com uma caixa de lanche(estilo McDonals, Bob's e etc) e para isso precisaria de um buraco nela!!!! Mais uma coisa como eu faço uma textura legal que pareça papel, papelão e etc??? VALEU A TODOS :) :) :)
Oi gops. Existem várias maneiras de vc fazer isso. Se eu entendi vc quer fazer isso no Max né... Aconcelho vc fazer uns tutoriais aqui da 3d1 e da Redpixel. Se vc fizer-los, vai conseguir modelar e texturizar. Vai fundo que vale a pena. Abraço
"Arquiteto3D" disse: Oi gops. Existem várias maneiras de vc fazer isso. Se eu entendi vc quer fazer isso no Max né... Aconcelho vc fazer uns tutoriais aqui da 3d1 e da Redpixel. Se vc fizer-los, vai conseguir modelar e texturizar. Vai fundo que vale a pena. Abraço
Pois é, porem naum consegui achar um tutorial que fala como que faz para fazer um burraco no meio do objeto :( :( :( :(:(
www.redpixel.com.br Entra la e começa fazendo os tutoriais básicos....Vc não vai achar um tutorial para tudo que vc quiser fazer no max. Acredito que vc não queira fazer só essa caixinha com um buraco... Se vc quiser aprender max pra fazer só isso aconcelho vc pedir pra alguém fazer ...agora se quiser aprender max. Entra no site acima que vc vai se dar bem. espero ter ajudado Abraço
viu no site da redpixel, entra em videos tutoriais, lá tem vários videos tutoriais sobre editable poly, procura os videos a respeito, eles irão te mostrar perfeitamente como fazer isso que vc quer. mais direito, só tres comandos vc faz o furo que vc quer, converter para editable poly - dar um insert no polygno em cima - e dar um extrude negativo, ai vc ja terá um furo.... falow Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Isso é o que es estou fazendo, uma caixinha de lanche, por isso que eu quero o burraco na caixa Mais uma coisa e da sombra o que vcs acham??? Primeira vez que uso luz no 3D, uhauhauhahua, sou noob mesmo!!!1 :-P :-P :-P
:D :D Aeeeeeee consegui!!!! :D :D :?: Agora só falatdescobrir como que faz para colocar uma figura na tampa alguem sabe como???? :?:
Como vc's podem ter visto eu consegui fazer a caixa!!! Porem agora veio dois novos desafios!!!! 1º Pintar o lado de dentro de marrom e o fora de verde!!!! 2º Colocar uma imagem em cima da caixa!!! Espero ajuda de todos!!!!! :)):)):))
Para pintar cada parte de uma cor, atribua IDS diferentes para cada cor, e utilize um multimaterial. E para o adesivo, ultileze o material Blend. Abracos
http://www.fengel.com.br
"Morpheus-Carcara" disse: Para pintar cada parte de uma cor, atribua IDS diferentes para cada cor, e utilize um multimaterial. E para o adesivo, ultileze o material Blend. Abracos
Aoo Morpheus não sei se lembra de mim vc me ajudou a fazer o efeito rastro da bala, lembra??? Bom com eu faço isso???? utilizar multimaterial???

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 16 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, renaz, Eber.Silva, Renatto, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.