Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
conti   Londrina
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Meia   São José do Rio Preto
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

O personagem se deforma com os bones

Por: pacn  

Em: 31/05/2004 09:37

Olá, sou novo nesta area do 3d, e gostaria de saber como eu faço para criar uma estrutura de bones que não deforme o meu personagem, alem do mais peguei personagens prontos e não consigo fazer eles se movimentar sem se deformar, alguem tem alguma dica? :? :?
A melhor dica é falar para você ir estudar o Max pelos próximos 3 anos, porque animação de personagens é o último estágio do programa, é o top do 3D, vai levar muito tempo até animar um personagem decentemente, tem muito que aprender ainda no 3DS Max. A última coisa que um iniciante deveria pensar em fazer no Max é animar personagens. Abraços
Oi Ad.! :-) Defendendo um pouco o rapaz, eu mesmo tive que começar pelo final com o Max... Meu patrão pegou um serviço de animação de montagem e desmontagem de equipamentos e só havia eu pra fazê-lo (digamos com o custo/benefícios compatíveis com ele, se é que me fiz entender :-)), tive que me virar e fazer um video razoavelmente decente em 1 mês!!! Tá que nem chega aos pés de um vídeo profissional, mas agora tô tentando aprender da maneira certa... AH! Agora defendendo o Admin, eu também agarro em usar os bones, por isso fui estudar materiais... :-)
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
Pois é Cabeludo, estou com um problema igualzinho ao seu, tenho que fazer uma animação em pouco tempo, aonde encontro tutoriais bons para quebrar o galho. :o
www.redpixel.com.br é melhor !!!
"pacn" disse: Pois é Cabeludo, estou com um problema igualzinho ao seu, tenho que fazer uma animação em pouco tempo, aonde encontro tutoriais bons para quebrar o galho. :o
Agora é sem puxar-saco... :-) Aqui mesmo tem...
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 820, sendo 19 membro(s) e 801 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, billypaul, JesusEnzo , Ronaldo, Guerr4h, Felipe Duarte, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Nuno, Luana Chen, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Fusport , marcelo de moraes, Pierrejr78, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.