Problemas com o BLENDER 2.5

Por: Antigo  

Em: 18/01/2010 19:13

Fala galera... Estou testando o blender 2.5 e uma faixa branca aparece no meio da tela. parecendo ser problema com o video... Já pesquisei e não consegui achar algo relacionado ao novo blender precisar de placa de video..pois eu não tenho Se alguém estiver mais interado do assunto... Eu gostaria de saber se é isso mesmo! Eu tenho o 2.49b e o 2.5 instalado... Eu não desinstalei o 2.49 porque o outro não "funfou" Poderia ser isso também? Abraço a todos...
um amigo meu foi instalar o blender sem placa de video, simplesmente não rodou, ele colocou uma 32mb voodo de 1997 e rodou, mas que eu me lembre não deu essa faxa branca
opa... E ai Heriksson blz!!! Então. cara, eu tenho uma GFORCE 4 MX aqui, mas não consigo instalar... E outra ela é de 64MB, meu video onboard também, então nem esquentei de instalar, Vou trocar 6 por meia duzia... Ou não? Sei lá... heheheehheeh Mas tipo, olha na imagem e vai ver ao que eu me referia... Só que agora tá pior... Antes era só uma faixa pequena que encomodava, e não dava pra trabalhar... agora tá assim... Daqui uns dias nem abre mais!!! kkkkkkkkkkkkkk abraço!
Tópico editado!
Obrigado!!! Valeu mesmo...
Mais alguém?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.