Problema ZBrush

Por: JohnGadita  

Em: 21/01/2010 01:11

Ae pessoal to com um probleminha no meu ZBrush. Quando eu vou tentar importar algo não da, qdo eu clico em importar num abre nenhuma janela, não acontece nada! O que seria isso? Ahh é eu to usando o zbrush 3.5 r3
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
John, Eu tenho a mesma versão e importa numa boa. Se for objeto 3D, deve estar no formato OBJ. E a importação no Zbrush é feita através de Tools > Import. Abraço,
Pois é Leandro é esse o problema, eu vou em tools>import e qdo clico la num abre janela nenhuma, o certo seria abrir uma janela pra escolhermos o arquivo não é isso? pois é num abre nenhuma janela!
1 - Vc estava trabalhando com dois monitores e passou a usar um só? se sim, essa janela pode estar no local do outro monitor, caso vc tenha arrastado-a pra lá. 2 - Se não tiver a ver com dois monitores, não sei o que pode ser. Tentar reinstalar o Zbrush. Se persistir o problema, temos que esperar a solução de outra pessoa. Abraço,
não usava dois monitores! e ja tentei reinstalar e nada...sempre da isso! Mais valeu por tentar ajudar mano Fica na Benção!
pode ser pirata
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.