texto talhado

Por: Diogo Tadeu  

Em: 21/01/2010 17:22

Ola pessoal, bom sou iniciante em 3ds max e sigo sempre tutosdaqui do site. Estou precisandu se alguem puder me ajudar, de um tuto que ensine a fazer: EX: um texto sendo escrito "talhado" em um box, tipo ele ai aparecendo e vao caindo particulas do box como se etivese sendo escrito msm. desde ja agradeco a colaboracao estou precisandu urgente para concluir um trabalho
Essa é difícil eim. Se é iniciante no max vai ser duro. Eu tentaria fazer um box normal e outro com o texto entalhado. Dai animava a câmera igual nos dois e fazia uma máscara para passar de um pro outro no after effects. As partículas caindo é com o particle flow, tem vários tutoriais dele nas notícias mas não sei de um específico pra isso.
Gera_Design vlw pela dica vc tem ou conhece algum tuto sobre o assunto abrax
Fala Diogo. Nessa página tem bastante tutoriais de particle flow. http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=particle Começa com uns mais simples que vc pega o jeito.
Gera_Design obrigado pela dica vou testar e posto os resultados obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.