Problema com a criação de materiais com o Maxwell

Por: brunobrj  

Em: 23/01/2010 14:36

Olá pessoal, sou iniciante em modelagem 3D com o 3ds Max 9 e este é o meu primeiro post. Bem, eu estava querendo um render mais realista, então adquiri o Maxwell Render, só que estou com sérios problemas em criar materiais com Maxwell, pricipalmente materiais que possuam mapas bitmap(no canal diffuse), então, gostaria que me indicassem um tutorial se possível em português sobre a criação de materiais no Maxwell... Sei que no próprio site do Maxwell tem uma biblioteca com vários materiais disponíveis pra baixar, só que eu queria criar alguns materias que eu não consigo encontrar lá... Agradeço desde já...
Ola seja bm vindo ao forum, sobre o Maxivell sei quase nada sobre ele, eu te indicaria estudar o mentayray aqui no site tem um ótimo video ensiando tudo sobre o render e tb m iluminaçao,materias e render seria mais facil para vc estudar abraços Movido de Colaborações e Grupos de Estudo!
É difícil encontrar material de estudo pra render que a galera não usa. Tem outro chegado aqui no fórum que está estudando o final render e ele disse que está com o mesmo problema. Tem esse tut de maxwell aqui no site http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=18518

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.