Real Flow e 3dsMAx

Por: rodrigobelote  

Em: 28/01/2010 11:29

O melt é um material do real flow para fazer a mistura.
São Paulo Futebol Clube
"Alberto Rodrigues" disse: O melt é um material do real flow para fazer a mistura.
E não é esse o caso??
Amigos, Eu não consigo exportar um projeto no max em formato SD. Como consigo exportar um projeto do max para o Realflow? Existe algum plugin pra isso? é gratuito ou não precisa de plugin? Se precisa qual o nome tem esse plugin? Abraço amigos! Agradeço desde já.
rudy, o plug existe e é gratuito, vc encontra na pagina da next limit.
Dogg... Obrigado amigo! Vou dar uma procurada no site. Mais uma vez agradeço! Fico a disposição.
Mais algumas dúvidas com o realflow com respeito a criação de liquido. É o seguinte: Primeiro eu crio todo conteudo da cena no max. Depois exporto como projeto para o Realflow - SD. Abro o projeto no Realflow, faço a aplicação do liquido configuro os parametros com forme minha cena. Agora o problema: Como eu exporto para o 3DSMax a animação do liquido? Eu exportei de uma maneira que no max eu visualizo o liquido em particulas, além da leitura das particulas serem muito lenta, o Max fecha todo o projeto sem nenhum aviso nem nada. Pergunta se eu desejo enviar o relatório do erro para o suporte tecnico (acho que é isso). Alguém pode me ajudar?
Tem que criar o mesh no real flow e exportar a sequencia BIN do mesh, dai abre no max com o mesh loader do real flow. Mas fica lento msm pq cria muitos polígonos.
Olá Rodrigo. Antes de tudo, gostaria de agradecer a sua atenção e disposição. Eu conseguir exportar em sequencia BIN do mesh. Agora, não consigo criar no 3DSMax a sequencia. Só consigo em particulas, mas acontece o que descrevi no topico acima. Como posso trazer a sequencia BIN do mesh para o Max?
Não consigo visualizar o Mesh Loader do realflow no 3DSmax. Como faço pra isso funcionar?
Eu não estou com o real flow instalado pra ver direito onde é, mas lá nos plugins de importação que aparece no creat tem um pra abrir a sequencia bin do mesh, olha lá. Tem certeza que gravou o mesh e exportou. Olha na pasta do projeto do real flow se está com a sequencia bin na pasta mesh.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.