Reactor Cloth, um probleminha... ajudem por favor.

Por: PAULoading  

Em: 28/01/2010 20:56

Prezados Segui os tutoriais aqui do site sobre reactor / reactor cloth etc.... porem ao fazer o tutorial: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15293 esta dando um problema que nao consigo descobrir a solução. Na tela de preview do reactor, eu consigo ver a animação acontecendo etc, tudo perfeito, porem nao consigo fazer ela acontecer na viewport, eu clico em create animation ele faz os processos etc, mas na viewport nada muda, fica estatico. Tambem fui na tela de preview e cliquei em MAX > Update MAX e nao acontece nada na viewport. Em resumo, nos testes de preview a animacao acontece perfeitamente, porem na pratica, ali na viewport nao to conseguindo fazer a animacao acontecer. Alguem pode me ajudar? grato
A vida é em 3D.
Ele faz a animação e dai tem que mover a barra de frames pra ver a animação, o primeiro frame fica igual msm. Se marcar o update viewport ele atualiza a viewport enquanto faz a animação. O update max é pra por o tecido na mesma posição que está no preview do max, é quando não vai animar e só quer botar o tecido em algum lugar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.