Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
Juninho   Belo Horizonte - MG
carlosfelipe   Florianópolis - AC

Novela celebridade

Por: maxxrosa  

Em: 04/06/2004 17:44

Olá, como fazer o gc igual ao da abertura da novela celebridade, alguém pode me explicar? Sou iniciante no Max!
como é mesmo o efeito da novela celebridades??? vc pode postar alguma foto de referencia??? é bom descrever mais ou menos o efeito pro pessoal te responder mais rápido nem todos assistem novelas :) um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Ô, aabb, vc num tá vendo o q a Laura tá fazendo com o Renato?!?!?! cara, hj ela mandou dar uma surra nele, ele tá dormindo no chaum, andando d passataum, e na última cena o Fernando viu ele conversando com o Caetano .... a barra vai sujar pra ele inda + ...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: quem tem mulher e duas filhas só assiste merda na tv , huahuahua ah, o efeito? diversas fileiras de letras com volume, tem um material simulando acrílico sob um fundo escuro e seguem em várias lentas fileiras verticais, bem lentas, umas subindo, outras descendo ... estaum aparentemente sem ordem clara, e de repente umas brilham, ganham um brilho tipo reflexo de luz, revelando palavras (fama, poder, inveja etc). Dá a impressão de um cérebro, com os neurônios em atividade, saca? Um brilho aki, outro lá, pelo menos é o q ficou na mente, pensando agora ...
O brilho vc faz usando o Glow o resto vc msm já falou ... ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
fala patrick, blz??? de vez emquando eu assisto um pedaço da novela, mas como trabalho à noite e ultimamente estou com muito trabalho quase não vejo. acho legal a musiquinha da introdução, bemestilo antigo mesmo. fui!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Alguém reparou que o brilho das letras seguem a guitarra? :-)
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 9 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.