Como recupera O Defauts padrão do 3d max

Por: Billy  

Em: 02/02/2010 11:10

Oi,Amigos! alguém sabe como recuperar o Default padrão do 3d max? Esparrei em alguama tecla, ou comando, que faz com que se torne impossível mover os objetos em cena. Não posso mover nada,só rotacionar. Hellllp!!!! :(:(
Estranho isso, mas se quiser tentar vc tem que apagar o arquivo 3dsmax.ini que fica na seguinte pasta, variando a versão do max: c:\documents and settigns\ (nome do usuario no windows)\Local Settings\Application Data\Autodesk\3dsmax\2010 - 32bit\enu Quando reiniciar o max ele vai criar outro 3dsmax.ini com as configurações default.
Cara,valeu...vou tenta essa manobra!
Esse bug é comum, vários já reclamaram dele aqui mas eu não sei o que causa o bug. Comigo nunca aconteceu. Deleta o arquivo que o Fla3DMadness e abre o max que volta ao normal.
Bem..agora já qual é a doença ( RS ) Vou fazer o que me disseram. Agradeço pela atenão rapaziada.
Pessoal, desculpa reativar esse tópico antigo, mas não acho esse arquivo .ini.... To com o windows 7 e o 3ds max 2010. Ja reisntalei o Max e apaguei todo rastro dele, até no regedite fiz um limpa la, mas ainda não consigo mover os objetos. Abraços a todos!
No windows 7 fica em C:\Users\ (nome do usuario) \AppData\Local\Autodesk\3dsMax\2011 - 64bit\enu também variando conforme a versão no max, e é necessário escrever o nome da pasta appdata pois ela fica oculta por padrão.
Não é a tecla X que você esbarrou, tenta ela...
Glauber Cavassani
"Fla3DMadness" disse: No windows 7 fica em C:\Users\ (nome do usuario) \AppData\Local\Autodesk\3dsMax\2011 - 64bit\enu também variando conforme a versão no max, e é necessário escrever o nome da pasta appdata pois ela fica oculta por padrão.
Agradecido amigo, agora sim achei..... e ao outro amigo ali, ja apertei o x e não dava em nada. Mas ta resolvido ja,Obrigado ae pela ajuda!
talvez seja a tecla espaço que vc tenha pressionado, tecla espaço novamente pode ser isso Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 416

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.