RIBBONS? cadêêêê?

Por: AlbertoMaciel  

Em: 02/02/2010 15:04

Galera, to com um pc novo, 64 bit, fui bem feliz usar o max, e depois de instalar o 64 bit (com o dvd original) fui ver que sumiu minha ribbon, a parte do GRAPHITE MODELING TOOLS, ja fiz de TUDO, e ela nao aparece, e pior que eu o precisando dela urgente! na versão 32bit ela aparece normalmente! :/ ja desinstalei, instalei e NADA ja apaguei o 3dsmax.ini e NADA também! alguem pode me salvar? :( ps* nao achei absolutamente nada sobre isso na net
É o max 2010 né? Da pra desligar o ribbon, talvez o teu venha desligado por default, veja se ele volta indo no menu tools, o ultimo item é o graphite modelling tools, que liga o ribbon. O meu eu também desligo por default e ligo só quando vou modelar, pra não comer muito espaço da viewport.
Cara, até abriu a ribbon, mas olha só... :(
cara, foi isso mesmo que tu falou, só que precisou dar umas mechida bem loca na barra e apareceu os botões! valew ai Fla3Madness, me salvou brother :) abraço! ;*

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.