vertices naum aparecem

Por: Sir Richard  

Em: 06/06/2004 14:05

Ar galera blz? Eu to com um problema q naum deve c pau do max por eu ja tentei reinicia ele e naum melhoro. Eh assim, tipo os meus vertices naum aparecem, tipo, deveriam fica azul qnda edit mesh e escolhe vertice mais nem fica. Como eu posso faze pra eles aparecerem? vlw ae
.: S1r R1ch4rd :.
Essa pergunta já foi respondida aqui ...l por favor use a busca ... abraços ... só uma dica fica em Preferences ... ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Opa, eudei uma olhada nas outras mensagens e naum consegui fazer oq foi pedido. Será q xiste outro modo de fazer os vertices aparecerem ou entaum explicar melhor pq eu so iniciante e naum entendi mto bem :/ Vlw T+
.: S1r R1ch4rd :.
não lembro direito como configurar no menu edit>preferences, seria bom dar uma procurada lá. mas tem um jeito mais que eu lembro de fazer aparecer os véstices todo o tempo, mesmo não estando selecionado. pode ser que ajude momentaneamente, é é uma opçao útil quando se está criando polígonos... clique com o botão direito sobre o objeto em questão, clique na opção properties, clique na opção show vertex ticks, ou vertex ticks. um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 12 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Rodrigo, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Nuno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.