Como travar modelos em uma cena no Max?

Por: Joao Barreto  

Em: 04/02/2010 00:05

Como travar modelos em uma cena no Max?
Barreto
vc pode congelar o objeto clicando e escolhendo "Freezer Select" (algo assim) depois p volta clica em Unifrezer All
Juliano, desculpa o trabalho, mas procurei aqui e não encontrei vc pode me dizer onde ta esse comando.
Barreto
Clic direito do mouse na viewport e escolha unifreeze como monstra a imgem
Juliano ainda não encontrei, eu clico e aparece um monte de coisa menos está palavrinha mágica, um amigo mexeu em algumas coisas nesta barra porque tem mais experiência e me disse que iria facilitar algumas coisas, agora não sei onde foi parar. Grato pela ajuda.
Barreto
Puts, ele deve ter customizado o botão direito, note que eu tbm faço isso porem apenas acrecento atalhos dos comando, olha quando vc customiza vc presisa salvar o arquivo geralmente colocamos outro nome para manter o original, entaum vai em "Custumize > Custon user interface dai vc acessa o menu "Quad>botão Load e escolhe o arquivo "MAXstarUI" assim volta as configurações padrões desde que ele não salvo por cima reescrevendo o arquivo
a outra opação seria acessar a janela de layers do max e acha o arquivo e congelar ele por la
O freeze aparece tb no menu do display, entre o motion e o utilities. O botão direito é um atalho, mas se retirou de lá pode acessar pelo display.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.