Scatter Utility - Peter Watje - Como utilizar?

Por: tirmey  

Em: 05/02/2010 21:55

Pessoal, criei um objeto MR Proxy. Não posso Espealhá-lo por uma cena usando o bom e velho Scatter. Descobri este prrrugin que parece ser perfeito para a missão. O arquivo txt que vem junto diz que devo pegar um objeto do tipo scatter e um objeto emitter e clicar no botão apply... Que diabos de botão é esse? nem sequer vi a interface do plugin! E o objeto emitter? como crio um??? Heeeeelpssss!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Eu instalei esse plugin mas tambem não consegui usar. Parece que é o unico que consegue usar proxies no scatter. Se alguem souber dá um toque galera!. Abraco.
É.... essa é a questão! Sem Scatter, vai ficar muito mais trabalhoso compor minha cena! Estou procurando até agora nos fórums. Não vi nenhuma interface do plugin em nos menos que procurei. Que ódio! e não achei nenhum tutorial a respeito. A documentação do plugin não é muito elucidativa. Uma boa alma, please!
Oi, pessoal! É assim: vc precisa ir à aba Utilities, clicar no botão MORE e ao abrir a janela, escolher SCATTER, que é o plugin. Abre-se então, à direita, a interface do plugin, que tem as configurações básicas de um scatter padrão. Cuidado, pois ele não está isento de crashs, portanto, salve os arquivos à medida que for usando. abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Dudamel! Salvou o dia cara! Putz.. se vc fosse mulher te mandava um beijo! Valeu mesmo meu rei!
Rsrsrs! Tranquilo, tirmey! rsrsrs Um abraço já tá valendo! rsrsssrsrs abrç

www.zuinn.com.br/andresgsoares
putz, vlw mesmo dudamel!!. Fazendo das palavras do tirmey as minhas se vc fosse mulher te mandava um beijo hahahaha. Brincadeira!. Abraco.
vixi! Só mesmo com superpoderes pra receber tantos beijos de macho e não enfraquecer! To brincando heim pessoal!
rsrsrs Peraê Marco, eu disse SE fosse uma moça! Com esse avatar do leslie nielsen dá pra ver que NÃO É!! kkk Mas que o dudamel salvou o dia, ah isso sim!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.