Problema com Backburner no win 7

Por: Rogerio Coletti  

Em: 06/02/2010 14:58

Td blz galera... Estou tendo uma grave problema com o backburner... Porem isso apenas começou a acontecer depois q eu instalei o win 7, obs: atualmente estou com o win7, Max 2009 e Vray tds 64 bits... Está acontecendo o seguinte eu ativo o server, o manager e o monitor tds corretamentes, faço a configuração correta no arquivo na qual irei renderizar, qd eu mando pelo Net Render, conecto e dou Submit ele manda o arquivo corretamente para o monitor, aí começa o problema, na hora q o monitor vai começar o render e abre a janela para começar a renderizar, neste momento fecha e aparece a mensagem q "3ds max application parou de funcionar", veja imagem... Já aconteceu isso com alguem ??? Porem isso não ocorre no win XP... Alguem tem idéia d como posso resolver isso??? Isso irá me ajudar mto, pois geralmente deixo a máquina a noite fazendo vários renders... eu não queria instalar novamente o XP... Vlw pela atenção... Abração e bons estudos T+ veja mensagem completa do erro: [i:3365432501]Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: 3dsmax.exe Versão do Aplicativo: 11.0.0.57 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 47d4c51e Nome do Módulo de Falhas: StackHash_5669 Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7600.16385 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4a5be02b Código de Exceção: c0000374 Deslocamento de Exceção: 00000000000c6cd2 Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 5669 Informações Adicionais 2: 56699b57f0d9da3b8175a8402a957ffe Informações Adicionais 3: 75a1 Informações Adicionais 4: 75a105d5cacce2b930fde227bc580c72 Leia nossa declaração de privacidade online: http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416 Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline: C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt[/i:3365432501]
Eu não uso o win 7 mas já vi uns tópicos reclamando desse problema aqui, procura nas primeiras páginas dessa parte do fórum que tem uns tópicos reclamando disso.
Td blz grande Gera_Design, olha eu dei uma olhada até a página 20, porem notei 2 tópico referindo a problemas com o backburner, + eu não vi semelhança nos problemas... Durante o final de semana fiz vários outros testes, e nada, até eu instalar as atualizações, agora ao invés de melhorar com a atualização agora q piorou heehhehe veja imagens... agora dá erro para tds os cantos kkkkkkk Alguem já passou por isso ???? Grato, Rogério T+
galera ninguem tem uma idéia ??? vlw... T+
Rogério Coletti
Tudo bem meu amigo, cara, não tenho bem certeza, mas pela primeira linha de erro, parece que o backburner não está encontrando a pasta do max, lembre-se que ela deve estar compartilhada e mapeada para identificação. Eu tive um erro depois que instalei o Win7, não lembro exatamente a mensagem que aparecia, mas eu resolvi o problema deixando estas configurações:
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Olá, eu não sei se tem relação com isso, mas quando instalei o Windows 7 eu tive problemas de compartilhamento de pasta na rede com o outro pc, daí ele só reconheceu o caminho da pasta quando eu alterei uma configuração. Pra abrir o menu clique em iniciar, busca, digite Advanced Sharing Settings. Em File Sharing Connections tem que habilitar a segunda opção, como mostra a imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.