os vertex no 3ds max 7 não se movem direito

Por: everton_mr1  

Em: 06/02/2010 22:57

Ola galara, eu uso o 3ds max 7, e apertei uns botões que não devia e os vertex do meu desenho se mexem bem estranho.Gostaria de saber como resolver isso. Agradeço desde ja
tu deve ter apertado o "snap", aperta "S" q volta ao normal.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
eu apertei "s" e não funcionou =/
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) everton_mr1: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua pergunta, os vértices podem estar desalinhados espacialmente por causa do Reference coordinate system, que se divide em: View, screen, world, Parent, local, gimbal, grid, working e pick. Provavelmente quando vc seleciona os seus vértices, os mesmos devem estar em outra opção que não seja o View, se os vértices não estiverem nessa posição que não seja View eles com certeza irão sair fora do WCS. Veja se no item Reference coordinate system está marcado a opção View, ok?? Espero ter ajudado de alguma forma. Boa sorte. Abraços!! __________________________ [i:7f5b12906f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7f5b12906f]
Valeu pela ajuda ai pessoal, mas eu vi o Reference coordinate system e ja está marcado a opção View. Acho que não esplique direito^^, vou esplicar melhor, eu puxo no eixo Z e o vértice não anda reto para cima(não só o eixo Z todos os eixos). olhem:
então, acho que o problema está nos "constraint", baixa ai o painel e vai até "Edit Geometry" e onde diz "constraint" seleciona "none" que acho que resolve, pois vc deve estar fazendo o deslocamento por edge.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Aham^^, valeu ai pela ajuda pessoal, funcionou^^\o/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.