animaçoes e colisoes de plantas

Por: Felipe Morais  

Em: 10/02/2010 14:01

eaii galera ... :D estou tentando fazer uma animaçao , não fiz nada ainda , estou estudando alguns modifers primeiro e surgiu uma duvida , como posso animar plantas e arvores , e adicionar colisoes ? ex : a planta esta balançando normal ,e quando algum personagem passa por ela ela , ela meche
Não é fácil fazer uma animação com este nível de detalhes. Se for uma planta só não dá tanto trabalho, mas se for muitas é problema. Eu tentaria com o flex nos galhos que o personagem vai bater, ai botava um defletor no corpo do personagem. Mas as folhas não vão ficar muito legais, se for ver de longe dá pra passar.
se vc manjar bem do vue xstream pode fazer nele a animação das arvores alem de td que ele interrage com o max abraços
é a minha ideia era com flex , mais eu pensei que não ia ficar mto bom mais ta blz , vou tentar regular certinho vlw galerinha
O vue anima as árvores com o vento, mas colisão com personagem eu não sei se ele faz. O flex foi o que veio na cabeça, pode ser que tenha outras ferramentas ou plugins de árvores que fazem isso, mas eu não conheço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.