Mudando a Textura em uma Animação

Por: dnqjr  

Em: 11/02/2010 14:19

Ola pessoal, tenho um Toy que anda durante 800 frames, e gostaria de mudar a textura dele em um determinado frame (ex. o toy tem uma textura de rosto com olho aberto, em um determinado frame, iria trocar esta textura para o olho fechado para dar a sensação de piscada, entenderam) eu troquei com o auto key ligado, mas ele troca tudo, como faço isso. Valeu pessoal
Pessoal, me parece que tem um script alguem sabe algo sobre isto, eu nao achei nada nem aqui no 3d1 nem no Google Valeuuuu
não tem como você animar essa piscada não? tipo, rigar as sombrancelhas?
Se você dominar RIG vai ficar bem mais fácil e prático! Sem falar na qualidade!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
Nao, não tem nada modelado, o rosto, olho, boca, etc.... é tudo textura, a cabeça é um objeto só tipo um sphere e quero fazer ele piscar entao preciso trocar a textura da cabeça em um determinado frame com o olho fechado, entendeu Valeuuuu
O script é esse ai http://www.joegunn3d.com/FaceSwitcher_Pub.rar E tem esse tutorial ensinando usar http://www.joegunn3d.com/Tuts/FSW_Pub.htm
nossa, que burro, eu escrevi sombrancelha, hehe, eu quis dizer palpebras.... mals aí... agora eu entendi certo o que você quer fazer.....
Olá Amigo tem como fazer com o material composition do max, vc coloca em cada camada do coposition uma imagen dos olhos de cada posição, dai vai animando o alpha do material, já fiz esse tipo de animação e me serviu perfeitamente....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 374

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.