E-mail Notification !?!?

Por: Biopassos  

Em: 16/02/2010 14:56

Fala Galera Blzz !?! Bem pessoal tenho uma duvida que ate agora não encontrei solução!! é sobre a notificação do max quanto aos renders, ja tentei com vairias contas de email e nenhuma deu certo, alguem ja usou ou sabe como funciona as notificações!!?? Anexei uma imagem pra ilustar a duvida !! Agradeço desde já a tenção !!! Vlw T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Eu nunca usei, mas no from não é pra colocar o email que vai enviar a mensagem e no TO o email que vai receber? No smtp vai o smtp do email que envia a mensagem. Mas eu acho que tinha que ter um lugar para colocar a senha para conseguir enviar o email.
até onde eu sei só funciona com servidores internos, pois vc precisa ter tudo liberado. quando vc usa e-mails tipo Gmail, MSN, HotMail e até alguns provedores com domínio proprio vc precisa vc precisa de configs especiais como segurança, autenticação etc... eu acho q é mais interessante vc fazer um script que lhe envia um e-mail por DotNet Python ligado ao MaxScript
Opá !! vlw galera !!! Eu tbm nem faço ideia de como fazer script essa parte de programação nun manjo nada !! Mais vlw pela atenção !!! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.