Duvida blueprint!

Por: hardzinn  

Em: 17/02/2010 03:24

Galera ainda estou com uma duvida ao blueprint! Como eu faço pra ele ficar tipo sem ficar escuro pois eu coloco certinho e ele fica escuro ai eu tenho que encher de luzes pra clarear...A e também tipo vou modelar um carro e como colocar a frente e a traseira em um só plane? Obrigado =)
E ae H4rd_3D, blz??? Cara, acho que o problema da cena escura vc resolve nas configurações msm, se liga: Quanto a 2 materiais aplicados no msm plane, não consegui aqui nao, tentei com o 2 sided, e tb nao tem como criar 1 ID pra cada lado do plane,ele não tem espessura, tente com 1 box que vai...
Opa doggone, valeu mesmo era isso que eu estava procurando sobre o plane, e quanto a 2 lados no plane, eu criei um box como você disse com 1x1 de expessura, converti em Editable Poly e selecionei 1 lado apliquei, e selecionei o outro e apliquei com a sub-object Polygon.... Valeu mesmo *---------------*

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.