Como suavizar a modelagem?

Por: davsonirom  

Em: 17/02/2010 19:54

cara, de uma olhada em tutoriais de modelagem low poly, da pra obter os mesmos resultados com 10% dos poligonos dai, ai fica melhor pra animar e tal... abç
rsrsrs. cara a pedidos, tai entao muito loco, dependendo da distancia nao da pra ver nada, as linha cobre todo o objeto. agora vou dar uma estudadinha na low poly, e a proxima a ser postanda espero que esteja melhor que essa.rsrsr vou tente valeu pessoal
uma malha dessas não pode chegar nem perto do meu pc. hehehe
http://henriquee3d.blogspot.com/
hauihauiha, meu pc ficou lento só de ver esses frames!! cara segue as dicas do pessoal e começa essa modelagem com uma primitiva tipo box que vai ficar bem mais leve. abraço
maluco.... vc usou 2 subdivide e um turbosmoth ainda?!?!!? que máquina poderosa... kkkkk
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Oq aquele Unwrap ta perdido ali? xD
ja m aconteceu uma ves numa maquete de encher se seguentos coisa de um parece paracer mais uma gaiola de edges q um box srsrsrs apliquei o modicador optimze retirando todo o exesso de subdivisões e convert novamente para poly e resolvi o problema no seu caso na sei se daria certo, mais com tanto malha assim fica dificl de mexer no modelo Tópico editado! Movido de Imagens Artísticas em Geral!
heheheh, cara, que ninho d mafagafos..qdo comecei, fui usar o edit poly, ae clicava o T pra mudar a vista e o bagui dividia a malha, travei legal o pc..Acontece.
veio qual a configuração do seu pc ^^ passa ae pra mim. pode passa uma mensagem para mim. vlw
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.