sobrepor um objeto

Por: Mmarcus  

Em: 18/02/2010 17:52

BOm di gente eu estavavend um vido no cgtuts o cara criand um motor, ele sempre tipo ciava uma box, ai criava outra box ecimada outra box e ela ficava no local certo sem precisar ficar mexendo alguem sabe se e tecla de atalho ou algo do tipo? nao sei se fui claro mais aki no video aos 00:35 segundos ele cria um box encima do do objeto sem precisar encaixar no lugar certo onde ele poe ja e lugar certo http://www.blip.tv/file/3217847
É simples, é só habilitar o Snap (S). Clicando com o botão direito no ícone do snap (um ímã com o número 3D), vc escolhe Vertex, desmarca o padrão que é Grid e ele gruda nos vértices do box. Abração,
vlw kra abracao
Ali o snap ta desligado, ele ta é usando o AutoGrid, que fica ali em cima do create, bem em cima do botão Box.
Isso, inclusive, se quiser que os boxes coincidam mesmo, principalmente em outras faces do box, vc terá que habilitar o Autogrid, como o Fla disse. Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.