hair and fur

Por: Guilherme F. F. Pereira  

Em: 21/02/2010 16:59

olá, estou tendo um problema com hair and fur, quando tendo aplicá-lo nu objeto aparece a mensagem "Error creating file", esse erro só começo a acontecer depois de instalei o windows seven 64bit, instalei a versão do max 2009 64bits
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Eu vi uns tópicos com este problema no fórum. Indicaram para se logar como administrador no windows se não o hair and fur não funciona.
bom, eu sempre logo com adm no windowns e mesmo assim o erro acontece
Vc tá sem permissão de administrador. O hair cria um arquivo no C que só grava com permissão de administrador. Pode procurar no fórum que vários tiveram esse problema. Não adianta ter conta com propriedade de administrador, tem que logar com o usuário do administrador.
hmmm.... blz.... vou tentar isso
Então como faço isso no w7?
Então tentei logar como administrador mas essa conta está em oculto porque não acho ela, e outra vi na internet esse compando para habilitar "NET USER Administrator / active:yes", digito isso e aparece "A sintaxe desse comando é: NET USER [nome_do_usuário [senha : *] [opções]] [/DOMAIN] nome_de_usuário {senha : *} /ADD [opções] [/DOMAIN] nome_do_usuário [/DELETE] [/DOMAIN] nome_do_usuário [/TIMES:{horários : ALL}] Então o que isso significa? Sou extremamente leigo no assunto
Isso também me interessa, mas é por outro motivo. Quando alguém formata uma máquina no escritório e esquece de colocar senha no administrador a gente não consegue colocar essa máquina na rede, não compartilha as pastas e nunca descobrimos como colocar senha depois de instalado, temos que formatar de novo e instalar de novo para colocar a senha na instalação. Acho que isso que o Nylael fez é o que eu preciso fazer para colocar senha no administrador, alguém confirma isso?
Pergunta estas coisas no clube do hardware que a galera responde.
Para quem usa o windows 7, é o seguinte. Click com o botão direito em cima do ícone do 3dsmax e tem a opção executar como administrador. Pode fazer assim que dá certo.
3DSmax 2012 - 64 bits Zbrush 4.0

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.