Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
thilima3d   Brasil - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Cestari   São Paulo - AC

Novo Programa de edição de video

Por: 3D_funny  

Em: 11/06/2004 16:30

Oi pessoal eu comprei agora pouco um programa muito bom pra editar video e é em português... não sei se vocês conhecem é o PINNACLE studio 9.0, ele é mais facil que o premiere e aida pode criar menus de DVDs e salvar como dvd e com qualidade de dvd...
:briga: sempre pelos seus sonhos e seja feliz :):):):):)
nunca ouvi falar mas vou tentar obter informações dele.! Vlw
Um abraco!
Esse programa assim como as placas da PINNACLE são muito boas, a qualidade que vc têm quando renderiza um video com o CODEC dela é insuperavel!!!! DC-10 e DC-30 forever!!!!
:00: aaaaaaaaaaaaaaaa, q loucura DC-10 e 30 são ótimas ... Eca! Elas são horríveis ... de péssima qualidade ... Não possuem efeitos em tempo real (no Premiere) não renderizam para DVD (mPEG IBP) ... a única vantagem é serem baratas ... e rodarem com qualquer placa de vídeo ... Quanto ao programa, ele é bom sim ... mais simples de usar ... mas não tem todas as funcionalidades do Premiere ... não sei se esse Studio 9 possue os efeitos em tempo real ... se tiver Blz, mas por favor não fala q essas placas da Pinnacle são boas ... Placa da Pinnacle boa é só da DV500 para cima, e a DV500 ainda deixa muito Dropped Frame quando a captura passa de 15 min. Abraços ... ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Vivendo e aprendendo.... Essas placas michibas que vendem por ai... pura ilusao mesmo Os quesitos pra usar, salvar, editar sao processador, memoria, um bom SO (w2k pra começar) e uma placa digna de uma câmera tb boa. Saiu disso, so milagres.
Cara eu vi a versão 7 dele, e me desculpa, pois edito em Avid, tanto a placa como o programa são uma b..., pra mim até o Premiere é! mas pra editar em casa coisas de qualidade baixa, dá pro gasto.
Fabiano Olsieski

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 9 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.