erro estranho no render.

Por: alanpinho  

Em: 23/02/2010 12:18

estou tentando renderizar uma imagem e no vray log esta aparecendo essa msg tachada de verde. Warning: Performance loss: dynamic memory limit too low no meio do render fecha o arquivo ou quando é para renderizar em low com baixa resolução demora uma eternidade sem fim. já não sei mais oq fazer, já dei merge em um arquivo limpo, já reconfigurei todo o arquivo e até refiz toda a iluminação e algumas texturas que misteriosamente se comportáram estranhamente sem explicação alguma. :/
Warning: Performance loss: dynamic memory limit too low (Atenção: perda de desempenho: limite de memória dinâmica muito baixa) praticamente isso. mas essa outra questão do vray ja foi e esta sendo discutida aki em diversos topicos da uma olhada por ae , não quero ser chato mas é q ja me deu problema aqui mas o fim disso é sempre o mesmo então não estou sendo sem educação ou coisa do tipo , mas é preciso saber se seu vray é original ou não pq esse é o problema ou melhor a solução pra tamanho tempo de render , foi mal qualquer coisa ae . grande abraço
| Flickr
nada :D valeu pela ajuda :D já desconfiava deisso :D e o meu vray é do cara caolho da perna de pau :D opá postei com um usuário de uma pessoa que trabalha comigo aki :D rsrsr fois maus sou o alan pinho
é so almentar o dynamic memory limit na aba setting do vray q resouve o problema nao tem nada a ver com caolho ou original.
Ja tentou aumentar o dynamic memory limit que fica no system do vray?
a parte da memoria num nda haver mesmo. mas ele falo q demora horroes. e esse tempo é sim por conta do perna de pal lol
| Flickr
"Z3" disse: a parte da memoria num nda haver mesmo. mas ele falo q demora horroes. e esse tempo é sim por conta do perna de pal lol
so por almentar o dynamic o tempo de render vai abaixar , e como se o max libera se memoria para renderizar. axo q isso nao sei explicar muito bem esse parametro auhauahauhauhauahauh
Eu e o saul postamos na mesma hora. :-P É, se for o max 2010 com vray 1.5 sp3 ou sp4... ja ta explicado o motivo...
e tbm , num sei suhaushas, mas a galera reclama q demora do mesmo jeito
| Flickr
almentei o limite de memória agora para 2048 :D dei logo uma aloprada srsr e foi rapidinho, só que parou no no final do calculo, ou seja carregou todo a barra de render mas quando ela encheu demoro certa de 15 min ou mais para sair, ao almentar o limite o calculo foi rapidissimo mas travo ali no final. e apareceu um outro erro material overwhide :P axo que é assim que se escreve :D estou usando duas maquinas agoera para renderizar, e inicio nesse instante a geração dos bukets e tá indo bem, estou rezando para não dar mais pau :/ mas aguardar para ver no que vai dar e posto aki como se saiu o render

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.