Gomax > Goz

Por: Z3  

Em: 23/02/2010 12:55

então ? deboas quando vi aqui no portal quase num acreditei ja tinha visto antes esse script ele é os bixo, mas quero saber se alguem ja ta usando, pois aqui não deu mto certo mas acho que é pq to com max 9, de toda forma quem estiver ae pra ajudar fico agradecido grande abraço segue ae tbm a pag do Goz na pixologic http://www.pixologic.com/zbrush/features/GoZBrush/
| Flickr
Show, cara! Muito massa! Mas não testei ainda. Voltei meus estudos com ZBrush esse ano, então, estou indo com calma, hehehehe. Mas esse GoZ vai dar um ganho no workflow... Abração,
Não testei tbm, parece bom!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
é , é uma mão na roda isso ae chega ate ser ruim.
| Flickr
ixi hj vai e sai esse uv master é o mundo ta acabando mesmo
| Flickr
Testei ele com max 2009. Consegui exportar do Zbrush para o Max, mas do Max para o Zbrush da erro e fecha o Zbrush, alguem sabe dizer o que pode ser? Fiz um teste com um modelo que so tinha alterado a estrutura no Zbrush e criado uma textura. Deu certo. Porém o obj tinha menos complexidade do que o que eu não consigo exportar. Será que é pelo fato do obj ter muito detalhe?
Consegui identificar e fica como dica. Se vc tiver Layer dentro do Zbrush, não vai conseguir receber o arquivo de volta. Porém quando trago de volta ainda ocorre um erro de deslocamento da malha, que ainda estou tentando identificar.
Fiz uns testes com Gomax e 3DSMAX 2009, porém o resultado é este problema que ocorre na parte interna dos olhos, já fiz testes de varias formas, mas sempre ocorre o defeito. Isso acontece quando trago de volta para o Zbrush, alguem tem uma solução?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.