Hair and fur

Por: alanpinho  

Em: 24/02/2010 16:32

Pessoal outro dia vi um tópico onde o thiago medeiros, estava comentando a respeito do hair renderizar no vray, parece que tinha como emular, e só funcionava com o vray shadow, posso esta falando uma asneira sem tamanho mas foi em um post onde o thiago estava comentando né :P sempre soube que ele não funfa de forma alguma no vray, mas como foi o tiago quem disse né ^^, só que no dia eu estava extremamente ocupado e nem deu para eu postar ou verificar oq ele tinha dito, no fim das contas perdi o tópico, não salvei e num sei onde estar :/ será veridico ou estava tão chapado na skol que andei lendo coisas de mais ? o.0 fiquei encucado
opa cara vc não está enganado não... vc realmente tem que emular a luz...eu tb já vi esse tutu do tiago..mais tb não estou achando Se eu achar eu posto aqui abs
pois é cara estou doido para achar esse tuto. :/ queria esperimentar criar grama com o hair
Por acaso é esse o link? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21238 Abraços.
renankogut valeeeeeu :D esse mesmo :D agora achar onde ele fala a respeito e ver se bate realemente a informação :D valeu :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.