Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
testa   Bristol, United Kingdom - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
tiagodmed   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
andreviana   Goiânia - Goiás - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

VIDEO CABELO -RED PIXEL ( explicacao)

Por: JOAO CARLOS  

Em: 12/06/2004 13:52

pessoal otimo video mas tem como aplicar so em material com ID
Tipo eu so queria aplicar em um lado da ESFERA e nao em toda ela tem Como?
8) Olá, Eu já vi este tuto, mas não me lembro ... ele usou o pflow, ou seja ele pede uma source ... assim vc coloca meia esfera um pouco mais para dentro da esfera maior ... e o source fica sendo a meia esfera, ou se ele aceitar vc pode mandar um Mesh select, assim selecionar uma parte da esfera, após selecionar, clique na fonte do PFlow e o source passa a ser a esfera com o Mesh select. Abraços ... :):):):):)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Vamos la pessoal estou presizando saber da para aplicar as particulas do video em material com ID.. abraços
Olá João, é isto que procura? No caso, as faces brancas estão com ID 2 e as pretas com ID 1. Configurei o particle flow para apenas emitir partículas a partir das faces brancas, ou seja, as que estão com ID 2. Caso queira vasculhar o arquivo fonte, abaixo o link: http://www.redpixel.com.br/forumajuda/scatterporid.max Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
cara muito obrigado... mesmo.. porra vcs sao igual a justiça tardam mas nunca falha.. abraços.. brigado mesmo..abraços.. cara.. valeu.. :-P
:joiad: Dá para melhorar bastante essa técnica, caso eu consiga aprimorá-la eu coloco aqui. Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710595.

Total de membros registrados: 138062

Últimos membros registrados: wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 7 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, claro_lima, waltereastmood, wrinkless, new, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.