Como modelar com Blueprint no Zbrush

Por: Edusouto  

Em: 27/02/2010 17:17

Galera eu preciso de uma ajuda! Um amigo me mandou um blueprint de um personagem, e eu preciso modelar ele no ZBrush, porém, não sei como ter referência mais específica para modelar nele! Por que no 3D tem como colocar o JPEG num Plane entendeu? Mais no Zbrush eu não conheço nada do tipo, tem como?
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
aplica como textura num plane
Mais no Zbrush?
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
isso, crie 1 plane, crie 1 textura nova para esse plane, saia do edit e começe a criar as spheres. se nao me engano tem 1 plug pra isso tb no site da pixologic, de 1 olhada lah. to sem meu pc, assim que chegar posto algo mais direto ok??? abraços!!!
Edusouto. quer saber mtooo sobre o Zbrush, como modelar com plante etcc... ontem eu fui na sairava e tem um livro ARTE DIGITAL COM ZBRUSH por ERIC KELLER... eu dei uma lida e não quis mais parar, o livro vem com DVD de aula tb... e não é caro tipo uns R$70,00 e ensina mtaaaaaa coisa. abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.