Gráfico estatístico no 3Ds Max

Por: zepequeno  

Em: 01/03/2010 17:01

Olá, pessoal! Preciso de uma ajuda para fazer um gráfico do tipo pizza (pie chart) no 3Ds Max, a partir de um cilindro. Qual a maneira mais fácil de dividir as partes de maneira que não sejam proporcionais/iguais? Obrigado.
Zé Pequeno
Tudo bem? Com os proprios segementos que configurar, ja da pra ter a forma que precisa... Ela vai estar separada proporcional, mas ai voce pega dois segementos em um, tres no outro, e assim por diante.... Ai é so ir extrudindo as partes em tamanhos diferentes! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Obrigado, Thiago. Sou totalmente novato no mundo do 3Ds Max. Conheço razoavelmente o Blender e estou apanhando um pouco nessa transição. Ainda não descobri como selecionar um segmento de uma única vez :P. A extrusão eu acho que consigo fazer. Vlw!
Zé Pequeno
Clica no slice on nas configs do cylinder e mexe no slice from e slice to pra fazer os pedaços de pizza. :) Cria várias cópias do cilindro no msm lugar (botão direto>clone) e tecla f3 pra ver o wireframe. Na clonagem tira do instance e clica no copy.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 796

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.