Problemas ao renderizar com o 3DS Max Studio

Por: mdduarte  

Em: 02/03/2010 11:09

Olá, sou novo no forum e não tenho certeza se estou postando no lugar certo, então se estiver me desculpem. Gostaria e uma ajuda de vc's Uso o 3ds Max Studio. Quando faço um "desenho" e coloco textura solida ele renderiza rapidinho, mas se eu colocar transparencia ele fica muito lento. Alguém sabe o porque e como resolver isso? Já instalei o mesmo programa em outro micro e o mesmo acontece. Obrigado.
Isso é normal, materiais que possuem transparencia demoram muito mais na hora do render, assim como outras caracteristicas interferem no tempo do render. t+
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Posta uma imagem do seu render pra gente vê;)
transparencias, vidros, água... materiais reflexivos e refratários e texturas complexas demoram mais pq os calculos são maiores... o pc tem que calcular todas as vzs que a luz é rebatida, etc...
Então, mas antes não demorava... e tipo o demorar que eu digo são mais ou menos 12 horas em um desenho sem luz entendem? Isso é mt por algo muito simples
Qual versão do max e qual render vc esta usando?
fica muito vago assim, precisa postar as configuraçõea q está usando, a cena, etc.. Se vc fizer uma cena com muitos poligonos ou configurações altas, vai demorar mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.