Problema com mapeamento

Por: gabrielmuller  

Em: 02/03/2010 12:06

GALERA ME AJUDEM !!! o material no corpo do robô é o mesmo que está na cabeça !!! porque causa motivo razão ou circunstância o material fica verde liso na cabeça ??? sendo que o bitmap é o do corpo ..todo zuado ???????????? muito obrigado desde já !
Rolling around at the speed of sound
fala gabrielmuller antes de tudo cara, não coloque titulos apelativos nas suas postagens pois ninguem(qase ninguem vai vir ver) tirando os moderadores ne. mas então seu modelo ta massa cara, vereficou o uv dele? a meu ver pode ser isso vc postando imagens das configurações fica mais facil de resolver. T+ grande abraço
| Flickr
opa valeu Z3 ! mal aí pelo título, eu não manjo quase nada de modelagem ainda, nem sei o que é uv ! se eu descobrir como tira foto do wire eu posto aqui !! abração
So falei pra vc ja num chegar levanu toco aki , heheh ta deboas, cara tu ta no caminho vc ta começando agora. Sabe na aba de modificadores? nela la em baixo qase no final tem la uvw map, ae com a cabeça do robo selecionada vc aplica esse modificador pra ver se ja da uma melhorada pq nele tem os parametros pra ajuste
| Flickr
Deu certo !! muito obrigado ! vou trampar mais nele aqui e já mando os up's !
como prometido aqui vai o UP !!! valeu pessoal da 3d1 !!! critiquem a vontade e dêem idéias
Parabens Gabriel ficou massa, qual o nome do robosinho?
Obrigado Uelwinner ! Ele ainda não tá finalizado não, e ainda está sem nome !!! eu coloquei um 07 pois é um número que eu gosto e algo como o nome/número de série ...vamos ver se a minha imaginação diz algo mais tarde ! aceito sugestões .
Ficou bem simpático o robozinho cara, posta ele lá na área de imagens artísticas, que será mais visualizado!! abraços
"Z3" disse: fala gabrielmuller antes de tudo cara, não coloque titulos apelativos nas suas postagens pois ninguem(qase ninguem vai vir ver) tirando os moderadores ne. mas então seu modelo ta massa cara, vereficou o uv dele? a meu ver pode ser isso vc postando imagens das configurações fica mais facil de resolver. T+ grande abraço
Olha, nao acho (a nao ser que tenham editado) o titulo apelativo, problemas com uv map sao problemas com uv map, quem tem boa vontasde (como vc) virá ajudar...vlw!!! Ps: que bom que resolveu!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 824

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.