Deformação nas zspheres

Por: Fernando L Gonçalves  

Em: 02/03/2010 18:44

Porque acontece estas deformações quando transforma as zspheres em mesh? Nas zspheres parece que está reto e quando teclo A a malha fica deformada.
Isso sao os ajustes da malha, na aba "ADAPTIVE SKIN" veja os ajustes do MC e do MP, agora graças a Deus no zeba 3.5 acabaram essas frescuras, a malha respeita bem mais as spheres.. Abraço!!
É doggone, o meu tá antigo, é o zbrush 3. Obrigado pela resposta, vou ver esse MC e MP. Eu estava vendo um tutorial que manda baixar o zmapper no zbrush central mas não tem mais pra download. Não dá para fazer normalmap sem o zmapper? O displacement eu consegui sem mas o normal map não. Vlw amigo!
Hum, agora nao me lembro, acho que dava pra criar o normal sem o zmapper, se nao me engano tem 1 aba de normal nao tem??? Mudou mto o zbrush nessas versoes, isso foi bom, mas o lado ruim é esse, tiraram os plugs antigos e deixaram mtos an mao... abraço!!
Obrigado doggone. O vídeo que arrumei era do zbrush 3 e achei melhor acompanhar com a versão antiga, mas vou procurar a 3.5 No zbrush 3 tem a paleta do normal map mas não funciona, a do displacement funciona e consegui fazer o mapa, mas a do normal map eu clico e não acontece nada.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.