animar balões de aniversário com reactor

Por: rodrigobuchecha  

Em: 08/03/2010 18:21

olá gostaria de saber como faço para animar o movimento de balões de aniversário levemente flutuando no chão, eu acredito que essa animação dá pra fazer no reactor, mas seria legal a ajuda do pessoal com mais experiencia...Desde já obrigado
Movido de Imagens Artísticas em Geral!
Acho que até dá com o reactor, mas não vai ser fácil, tem que testar bastante. Talvez o modify cloth seja melhor, no max 2010 o cloth aceita pressão. Com o rector tem que fazer objetos bem leves e por um vento vindo de baixo.
Não é mais fácil animar manualmente? Usa o noise controller pra fazer os balões quicarem em Z e anima a posição deles bem de leve.
Eu ja fiz esse tipo de animação de duas formas: com particulas e com o reactor. Com o reactor é bastante tentativa e erro, nesse caso eu usei o reactor mais pq tinha que ter uns fios pendurados, mas é bem chato de chegar no resultado, foi usado nos baloes desse comercial logo no começo: http://www.youtube.com/watch?v=xCHbTiqzUFk Faz um tempinho ja que eu fiz isso, mas que eu me lembre era com densidade baixa e um vento soprando de baixo pra cima. Agora pra mim o melhor é fazer com particulas, também vai um bom tempo de tentativa e erro mas pelo menos não tem que ficar esperando o reactor simular. Usa defletor e regula bem o keep apart que funciona muito bem para esse tipo de coisa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.