backburner, render slice,imagens nao ficam com a mesma cor??

Por: pacn  

Em: 09/03/2010 11:00

Olá pessoal td bem, estou com mais uma duvida com o backburner, eu consigo usar ele numa boa tudo funciona direitinho mas qdo eu faço um render com slice eu consigo ver todas as partes q cada maquina renderizou, cada pedaço fica com um tom diferente, entao na imagem final eu vejo todos os pedaços e a imagem fica com varios tons, eu uso o 3d max 2010 e todas as minha maquinas sao iguais alguem sabe me dizer pq acontece isto, valeu galera :)
Putz cara, isto é meio complicado mesmo. Cara, que software e render vc está usando e qual versão? Todas as maquinas estão com a mesma configurações e mesmo plugins?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
opa e ai blz, cara eu estou usando 3d max 2010 e o Mental ray, todas as maquina tema a mesma placa só as placas de video é q são diferente, mas o resto acredito q seja tudo igual existe alguma coisa q eu possa fazer?? Valeu
Esquizito meu. Salva o mapa de photons e de FG que dai não pode mudar. Mas o FG dá diferença msm se tiver com configuração baixa pq ele depende dos pixels e muda com a resolução da imagem, ai tem que configurar com o radius em vez do interpolate igual o Dudamel explica nesse tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=60399

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.