"Rodrigo P S" disse: Não é legal usar multi sub object pq o material editor fica pesado, cheio de materiais e fica mais difícil encontrar cada um. O material map browser é muito bom pra gerenciar os materiais e dá pra ter quantos quiser, fica fácil de pegar qualquer um quando precisar e o material editor fica mais leve.concordo que fica pesado o material editor, mas dependendo da cena nao fica muito nao... quanto a se perder no meio dos materiais eu costumo colocar nomes, tipo telha, parede, interior, quadro e ai vai...sendo que no final vc nao se perder, mas os nomes aplicados tb nos modelos, tipo se for um quadro, ai vc coloca quadro, se tiver mais de 1 ai vai quadro 01, quadro 02, e o mesmo no sub object... praticamente em uma cena eu so costumo usar um ou dois slots dos materias, usando esse modo do sub object, mas ai vai de cada uma, mas uma boa organizacao e fundamental por isso eu falei la em cima, cuidado para nao se perder...heheeheh abraçoss...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143149
Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.
Usuário(s) on-line na última hora: 384
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .