var adaptive ....

Por: daniellaudari  

Em: 15/06/2004 20:42

aowww galera blz,meu primeiro post aki, to finalizando um trampo aki em vray , meu primeiro com esse render depois de varios problemas com a aradiosidade do max, acho que era impericia minha mesmo, mas como nao consegui resolver, meti a cara no vray , e os resultados estão bem melhores, , mas to com uma dúvida no image sampler antialiasing, qual opção me da o melhor acabamento fixed rate ou adaptive subdivision assim q terminar o trampo posto uma imagem pra vcs criticarem e me mostrarem os mes erros valeu abraço
cara, meus conhecimentos em vray são bem fraquinhos, mas pelo que vejo em dezenas de parametros como esse em outras áreas, a melhor opção é a adaptative, por que ela se adapta às necessidades do desenho, encontrando as áras que mais necessitam do antialiasing. ja a fixed rate, se nao me engano trata o desenho todo da mesma maneira, sendo que muitas vezes pode se desperdiçar processamento em áreas que não precisam. sei lá, é uma hipotese, posso estar até falando besteira, mas estudei um pouco de radiosity e mental ray , todos eles tem parametros semelhantes a esse, so testando mesmo vc verá se uma opção é mais vantajosa que a outra (custoXbeneficio). um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
cara valeu pelo help, e pela explicação , jaja posto uma final pra vcs verem se ficou legal
seu avatar tá mei grandim ....
Isso ai e um avatar :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: nussa
caraca foi mal galera coloquei olink errado xiiii, vo tirar so mais uma pergunta, como ja disse to usando o vray né, e as vezes quando uso uma camera externa pegando uma janela, e nna parede de traz tem outra, aparecem uns quadados no vidro (da primeira), como se fizesse parte da reflexão, ai so consigo resolver tirando o vidro da janela atraz da pimeira(ficou meio confuso né) alguem tem alguma ideia do que pode ser isso? se precisar posto uma foto valeu
veja esse link do forum http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=3537&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=open+gl+direct+3d estive pesquisando aqui e achei ele talvez ajude ...
valeu klaus

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710596.

Total de membros registrados: 138063

Últimos membros registrados: Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 5 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, waltereastmood, wrinkless, new, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.