exportar arquivos do 3dmax para formato iges

Por: di  

Em: 12/03/2010 02:12

Olá, Preciso muito exportar um arquivo do 3d max para o formato iges, e até agora não obtive sucesso, alguém aí pode me ajudar por favor? Obrigada.
Com o max nativo vc realmente não vai ter muita sorte pq o iges costuma trabalhar com nurbs então vc teria que modelar no max em nurbs e as ferramentas nativas dele são muito ruins. O melhor que eu ja vi é usar os plugins da npower como o power nurbs, aí vc consegue exportar melhor, mas geralmente o max não é o melhor programa para exportar em iges. Eu ja vi exportarem a malha em outros formatos e levar para o solidworks para gerar o iges, mas vai depender do que vc quer fazer.
Olá, em qual formato posso exportar para o solidworks? desde já obrigada
Tem que verificar, eu sei se ele aceita OBJ, mas acho que pelo menos DWG e IGES aceita, mas tem que verificaar no manual do solid works pra ter certeza, ou falar com alguém que trabalha com ele.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.