3d max 2010 no win7

Por: samiosp  

Em: 12/03/2010 02:56

Eaw... comprei um notebook com win7 64 bits... queria saber se o max vai funcionar bem nele, pq o max que eu tenho eh pra vista!!! Se puderem me ajuda...agradeço!!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
funciona tranquilo, mas se for usar vray não original, fica impossivel..... demora pacas. só um comentário: tudo que é pra vista funciona no 7 tb. abraços
O Brasil é um país geométrico…. tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.
e quase td que eh pro xp tb...
valeu ai pela ajuda!!!!!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Eu estou com o win 7 há uma semana mas fico com medo de instalar e ter problema. Vou formatar no final de semana e tentar usar se estão falando que está bom. Os programas que tenho no Vista vão funcionar normal?
tem alguns programas q nao funcionam no 7, ou somente as versoes mais recentes.
Blz galera? Estou usando o 7 aqui... Ele é muito mais compativel com os programas do que o vista! Podem instalar que ta blz! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O & 7 64 é tudo de bom!!! Neste final de semana estou comprando mais 4gb de Ram e o Snow Leopard e vou instalar o Maya..já que estou começando no 3D, vou procurar aprender os 2 programas ao mesmo tempo e ver qual eu me adaptarei mais... Sou usuário de Mac e PC... nunca entrei e nunca vou entrar na briga de qual é melhor... são máquinas ótimas para trabalhos diferentes, mas no 3D vou ter a chance de trabalhar em paralelo e usar o melhor desempenho. Eu gosto muito do 7 64, e tenho certeza que o SnowLeopard não ficou atrás...só temos a ganhar com isso: São sistemas mais limpos, leves e agora temos processadores mais viloentos, mais RAM, então sobra muito mais para nossas brincadeiras sem que a máquina fique horas renderizando....Já passei 3 dias renderizando um vídeio (tanto no Mac como no PC).
Deus é Fiel
no site da microsoft tem um programa que ve se seu computador está preparado pra o windows 7... num é novidade, o vista jah tinha, mas a versao para o 7 alem de ver drivers, ve nos programas que vc tem instalado se tem incompatibilidade. Ele achou uma (o alcohol 52%) teria que atualizar a versão (para a paga mais... mas blz) foi só achar outro concorrente free

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.