Fracture - Reactor

Por: Lindolfo  

Em: 16/06/2004 01:52

Alguem sabe usar o Fracture do Reactor e possa me da umas dicass básicas de como usar ele, ou sabem onde tem um tutorial português falando sobre ele? ;)
E ai Lindolfo...vc conseguiu algo sobre o fracture?.... tbem estou com duvidas sobre ele...se vc conseguiu alguma materia ou tutor sobre o fracture indica ela ai falow........valeu. Abraço.
pow tava procurando algo sobre isso a algum tempo também... mas não achei, se alguém souber seria legal! vlw
Oi gente, tudo bem? É bem tranquilo usar o Fracture, não tem segredo. Você cria as partes do objeto, aplica o Fracture e simula a colisão com o Reactor. Ele é apenas um grupo de Rigid Bodies. Conforme o objeto colide, as partes vão se desprendendo. Só isso. O Fracture não quebra o objeto para você, se é um único objeto que precisa se quebrar em partes, então, você tem que modelar essas partes e juntar tudo no Fracture, que cria como se fosse um bloco com os objetos. Aqui no site, na seção de Scripts, tem um Script que faz justamente isso, quebra um objeto em partes para usar com o Fracture. Está na seção Scripts, é logo o primeiro da página. Abraços
ah valeu André, não sabia dessa de fazer o modelo em várias partes, brigadão.
Sera que não da para a galera ai não podia criar um tutorial explicando melhor o reactor frcture. :? :? :?
ai melborn, seja bem vindo aqui cara. se você sabe usar o reactor rigid body, é facil para usar o fracture, porque ele só vai separar as partes do rigid body de acordo com as colisões. o Fracture é apenas um grupo de rigid body, para tudo funcionar depende de saber configurar bem o reactor e os rigid body, porque do fracture nem tem o que explicar. dá uma lida neste tuto de rigid body que vai clarear as coisas para você: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15294
Múcio
Valeu Pela Dica Consigui Chegar Aonde Eu Queria Valeu Um AbraÇo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 354

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.