Vray RT.

Por: leandrodias  

Em: 16/03/2010 10:44

E ae pessoal, tudo bom? como cês tão? pessoal, eu tava vendo uns vídeos no youtube, e queria saber se alguem sabe se já foi lançado, existe para max 2009. achei bastante interessante, alguem aqui já usa? Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Ele foi lançado no ano passado, e empresa que eu trabalhava tem duas licenças dele, comprando o original vc pode usar em qualquer versão do max. Ele é legal pra previews, principalmente para área de arquitetura, ja que falta suporte a algumas coisas como os shaders de SSS. Eu não usei muito, mas se precisar de mais informações eu sempre converso com o pessoal da empresa e posso perguntar algo.
opa Fla, tudo certo, valeu ae pelo comentario, eu tava curiosos para usar e testar. vou ver se no site do chaos eu encontro alguma versão free. Obrigado pela atenção se souber mais algum lugar aonde possa achar, obrigado. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Na real não tem versão free... vc vai conseguir o demo no site da chaos se vc tiver o vray original pq o RT só funciona com o 1.5sp3 pra cima.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.