edges loops

Por: rogeriodilima  

Em: 17/03/2010 16:33

pessoal olhem ai se os loops estão bons dessa forma ou se precisa modificar
Movido de Colaborações e Grupos de Estudo!
Vc vai animar o rosto com morph? Os loops parecem bons mas precisa criar o interior da boca.
então, agora eu to meio perdido, como que faz a parte interior da boca, os dentes a lingua, alguem tem algumas dicas ai... no olho eu fiz a parte por dentro, assim não tem perigo de ver que o personagem é oco por dentro, a boca seria no mesmo estilo?
Ficou bem simpático seu personagem, parabéns! Acredito que a boca seja o mesmo esquema dos olhos sim, já os dentes você faz com box mesmo, depois arredonda ele, a língua, acredito eu que com um box você faz tranquilo também. Só acho que se você for animá-lo por inteiro, vai precisar de uns loops nos braços e pernas também, casos eles dobrarem. Toca ficha aí que estou acompanhando, abraços!
Titulo editado!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valew ai pelas dicas agora as pernas e os braços ainda não estão prontos, ainda tenho que modelar a mão, o pé...etc..
rogeriodilima, vc pode selecionar os polígonos do rosto e dar hide no menu do poly. Ai os polígonos somem e fica mais fácil pra modelar o interior da boca. Dá hide em tudo e deixa só os labios pra começar a modelagem do interior. Quando terminar da unhide all no menu do poly que os polígonos aparecem de novo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.