VRayMtlWrapper no MAX 2010?

Por: l4u2jc  

Em: 17/03/2010 21:44

Me perdoem se esta pergunta ja existir, se existir podem me redirecionar para a resposta! Devido a necessidade estou usando/aprendendo o 3DS MAX 2010 trial. Em um dos tutos de neon pede o VRayMtlWrapper. Parei ai! Alguem sabe se e possivel e como fazer para usar o VRayMtlWrapper no MAX 2010? Respeitosamente, Silvio Pontes
A ignorancia prende e escraviza.
O VRayMtlWrapper é um material do plugin vray. Vc tem o vray instalado? Não sei se tem o demo para o max 2010, eu uso o mental ray que já vem no max. É possível fazer o mesmo efeito no mental ray mas não sei indicar um tutorial.
Gustavo muito grato pela resposta. Queria fazer um neon como da foto; voce sabe como mexer nas luzes e materiais para copiar este efeito no mental ray. O arquivo foi renderizado com o vray. Respeitosamene, Silvio Pontes
O arquivo esta ai! Desculpa. Respeitosamente, Silvio Pontes
THIS IS NOT COPYRIGHT BY SILVIO PONTES, I get this picture at the internet! Regards, Silvio Pontes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 373

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.