Imagem perde reflexos após salvar no pc (dúvida)

Por: rnakati  

Em: 18/03/2010 08:24

Saudações galera... Tenho uma dúvida em relação a imagem que fica na tela do render e depois de salva no pc. No render noto que a imagem está mais clara e com mais reflexos, mas logo após salvar no pc perde os reflexos e fica mais escura. Oque pode ser isso, calibragem de monitor? Fico no aguardo de uma ajuda, obrigado PS. usei MR e gamma habilitado. Rnakati
provavelmente vc salvou a imagen sem gamma quando for salvar a imagem coloca 2.2 no override q deve resolver.
É, não é só o reflexo que some, toda a imagem fica mais escura. Pelo jeito vc esta salvando com gamma em 1.0, como o saul falou coloca o gamma em 2.2 na hora de salvar ou arruma no photoshop aplicando um gamma lá. Eu costumo adiantar o trabalho e ja deixo o bitmap output em 2.2 na janela de configuração do gamma.
e ae galera, muito obrigado pela atenção. Era isso mesmo, meu gamma estava com 1.0, eu apenas tinha habilitado e não tinha alterado o valor do input e output. Saul3d e Flad3DMadness, muito obrigado. Rnakati

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.