Mental Ray Standalone para 3DS Max 2010

Por: Fernando Salmon  

Em: 19/03/2010 22:59

Comprei o Mental Ray Standalone para a render farm da minha empresa, comprei ele fora da minha cidade, a negociação foi feita por internet e telefone e tudo chegou pelo correio. Porem, não tem um help nele ou tutoriais, não acho tutoriais na internet e por telefone não da pra Autodesk me ajudar, pois é muita coisa. Não consigo configurar e quando peço para ele renderizar da erro dizendo que não encontrou o arquivo ".MI"... Se alguem puder me ajudar, agradeço desde já. Obrigado pela atenção.
Estranho não ter documentação, mas se faltou o MI vc não exportou o arquivo na extensão do mental ray. Na aba processing tem o lugar de exportar MI. Procurei na autodesk e achei um tutorial para instalar http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/item?siteID=123112&id=11876918&linkID=9243058 E na mental images tem um fórum do mental ray standalone http://forum.mentalimages.com/forumdisplay.php?f=79 Na autodesk diz que tem que falar em qual programa vai usar para vir com os shaders do programa. Tem certeza que esse mental ray é pro 3ds max?
Veio com documentação, mas não é tão detalhado como no max, a unica parte que é detalhado é para a criação se shaders. Tenho certeza que é do Max. Ele instalou tudo certinho, mas é só pedir para ele renderizar que da erro, é como se ele não reconhecesse o arquico ".mi".
Não é por causa das texturas, como faz pra ele saber onde estão as texturas? Sempre que dá erro no render em rede são as texturas, deve ser igual.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 394

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.