"Douglas3D" disse: André, isso pode ficar muito legal, mas vamos lá: seu multiplier me parece muito alto. coloca em 0.7 e coloca uma omni por cima bem alto, bem fraquinha, tipo 0.2. Agora convém lembrar que a luz interage de formas diferentes em materiais diferentes, entende? Como teu logo remete á tecnologia, informática e tal, recomendo um material com o shader multi-layer, pois vc pode ter duas camadas de reflexão com intensidades diferentes. Nesse plane de base eu colocaria um material matte shadow e colocaria a logo de pé. Coloca um cinza quase branco no enviroment e renderize...vai mudar muita coisa. Espero ter ajudado.Douglas... Tentei fazer o plane com o Matte Shadow... mas com certeza fiz algo de errado, olha só pra vc ver como ficou:
"Fernando L Gonçalves" disse: André, as luzes omni e spot criam sombra dura, troca para o mental ray e usa as luzes mr area omni e mr area spot que faz sombra suave. Aumentando a área da luz a sombra fica mais suave. E coloca a skylight na viewport para ter iluminação global. Mas precisa ligar o final gather no F10>indirect illumination para a skylight funcionar. Aproveita e coloca 3 no diffuse bounces do final gather que fica mais real.Fernando... Sobre trocar para o Mental Ray, firmeza... acho q deu certo... e realmente ficou mais suave... mais bacana... mas quando coloquei o Skylight e fiz as alterações q vc disse no indirect illumination ficou tão claro q o material do meu plane sumiu... dá uma olhada... Com ceteza tb fiz algo errado... rs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.
Total de membros registrados: 143149
Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.
Usuário(s) on-line na última hora: 390
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .