Iluminação e detalhes da sala de interrogatório

Por: Bydao  

Em: 25/03/2010 08:15

Abraço a todos os amigos 3d1, gostaria de algumas dicas sobre a iluminação e detalhes desta sala de interrogatorio ainda não finalizada, mas já consegui dar uma cara ao projeto...algo básico, mas quero um lance bem realistico...estou utilizando o render mental ray, outro ponto importante é como fazer uma iluminação externa, para esta parte da grade ficar com uma luz do outro lado...abraçãaooo a todos ..sucesso sempre!!Deus é fiel
* Reflexão: Jeremias 17:7
* Os pequenos detalhes são essenciais para uma grande construção \"Aguilera\"
Oi Bydão, Cara, me parece que a luz não está projetando sombra. Vc sabe usar GI (Photons) e/ou FG (Final Gather)? Se vc usar sistema Daylight, o physical sky vai aparecer do lado de fora, além de ajudar a iluminar a sala. Abraço,
Segue este tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Cria o daylight do lado externo e bota a skyportal na janela. Tecla 8 e muda o preset do mr photographic exposure pra indoor daylight. Mas olha o tut que o Gustavou mandou que é D+.
Muito obrigado galera, desculpe incomodar, mas vou perguntar, to começando agora com lance de iluminação, acho isso fantastico, mas pintou uma pequena grande duvida, quando voces falam de skyportal na janela , o que seria? abçç
* Reflexão: Jeremias 17:7
* Os pequenos detalhes são essenciais para uma grande construção \"Aguilera\"
Pergunte a vontade. rsrsrs A skyportal é uma luz para janelas, está no menu das luzes, mas só vem depois do max 2008 se não me engano. No max 2009 e 2010 tem com certeza.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.