Animação de Carrinho

Por: alexeller  

Em: 25/03/2010 18:05

Boa Tarde Galera, Preciso fazer essa animação para amanha, link abaixo: http://www.istockphoto.com/stock-video-9892087-quick-shopping-in-a-supermarket.php vcs acham melhor eu tentar fazer como? e como faço os efeitos de amortecimentos e moleza? Abraços e soh tem fera aki.
Em 3d nada pode ser encarado como "moleza", para chegar nesse resultado aí precisa ter um certo conhecimento de animação, e não é o tipo de coisa que se faz da noite pro dia. Mas com muito estudo e dedicação pode-se fazer o que quiser. Eu acredito que vai ter que fazer tudo na unha mesmo, ou tentar derrubar os produtos no carrinho com o reactor e depois ir deformando ele na mão. Abraços
Hugo, qndo eu disse a palavra moleza, naum kis dizer uma coisa facil, mas sim um objeto mole (flexivel), me desculpe por naum dizer claramente. Mas estou conseguindo fazer jah, estou usando FFD 2x2x2 e para os objetos caindo estou usando o reactor, qndo estiver proto a animação eu mando para vcs... mas valeu ai...
D+ a animação do carrinho. Depois quero ver a sua. Eu tb tentaria com FFD e tb o flex pra dar a idéia de borracha nos produtos quando o carrinho anda. Tem o path deform que tb pode ajudar!
"Alexeller" disse: Hugo, qndo eu disse a palavra moleza, naum kis dizer uma coisa facil, mas sim um objeto mole (flexivel), me desculpe por naum dizer claramente. Mas estou conseguindo fazer jah, estou usando FFD 2x2x2 e para os objetos caindo estou usando o reactor, qndo estiver proto a animação eu mando para vcs... mas valeu ai...
Putz, desculpa Alexeller, agora lendo com mais atenção deu pra ver melhor sua pergunta, desculpa 2x então, por não ter entendido e por ter falado besteira, hehe Assim que você terminar, posta lá na área de imagens, que estou curioso pra ver o resultado final! Abraços
Hugo, Esquenta não po... eu naum levei na maldade... mas ja estou finalizando, qndo terminar mando para vcs. E rodrigo, valeu ai, naum tinha pensado no flex... Valeu e um abraço

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.