Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
Gui Silva   cotia - SP
tiago fortes   Florianopolis - SC

Traduzir o Max p/ portuga...

Por: Washing Machine  

Em: 20/06/2004 15:28

então, é disso que eu estou falando, todo mundo começa a aprender cg em ingles, porque??? a reposta é que ingles se tornou um padrão mundial de computação, queiramos ou não, não adianta querermos nos isolar do mundo, fazermos nossas proprias coisas porque isso ja não funciona. a globalizaçào é um fato indiscutivel, então se quisermos que nossas soluções sejam adotadas por outros países, temos que seguir o padrão imposto, mesmo que não nos agrade.
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Grande Washing Machine, Já q vc tá nos dias de ficar "cosando o saco" :-P , pq não começa a traduzir o help do 3dsmax :?: Já ia ajuda muita gente aqui, depois q traduzir passa para o pessoal do forum, muita gente ia gosta dos seus serviços. Bem q para mim não ia servi muito, pq eu tô mesmo precisando aprender inglês, já q o mercado de trabalho exige esse tipo de estudo, e alem do mais todo mundo q pretende segui carreras como CG deviam aprender o Ingles, por ser algo muito exigido no mercado de trabalho.
Asiatico Hirano
porra, gostei mesmo da idéia do asiático: dá pra vc traduzir o help pra galera?
vc ja viu o tamanhozim do help cumpadi? :?
Cara, Não dá pra imaginar algo mais incrível q os tutos do max em português. Se vc conseguisse isso poderia logo em seguida se candidatar a Deputado Federal q os fanáticos pelo max te colocariam na Planalto.
E ai pessoal tudo bem? Realmente traduzir o max seria uma coisa que não levaria a nada!!! Pois não adianta nada! Agora traduzir o Help...puts isso sim seria útil!!! Claro que preservando o nome dos comandos em ingles!!! Seria fantástico, pois ja existe o help do max em várias lunguas, (Espanhol, Frances, Italiano, entre outros) Mas nós que somos excluidos não temos um manual na nossa lingua! Apesar que não tem segredo no help do max tudo é muito bem explicado e quem conhece o programa e sabe um pouquinho de ingles ja se vira bem! Abraços
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 796, sendo 2 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.